domingo, 8 de julho de 2012

cap II

Não, não estás esquecido, deixei-te apenas em stand by. Precisava de experimentar, viver, errar e ter sucesso.
Aconteceu-me isso tudo.
Tudo a seu tempo, tudo com a sua paixão e intensidade. 
As coisas deram uma volta do tamanho do mundo! O que eu pensava ser já não é, o que não era passou a ser e o quase que era não foi. 

Está tudo muito confuso mas bom ao mesmo tempo.
É horrível e fantástico não saber o futuro, é mau e bom não saber o que vai acontecer, e é com essa dissonância que tenho vivido.
Aquelas filosofias do 'deixa rolar' têm ganho forma e isso assusta.
Tenho receio do que posso vir a ter de enfrentar e medo do que possa estar a acontecer.
Sei que estou forte, preparada e determinada, mas isso não significa que me queira pôr á prova.
Só o tempo dirá. 


'STAY STRONG AND BE UNBROKEN'

Sem comentários:

Enviar um comentário